O Caminho da Vitoria na luta contra as drogas







Pra Mim Não tem Jeito!

Talvez você possa ser uma pessoa que diga ou que já disse esta frase, pra mim não tem jeito eu Sempre digo coisas que não deveria, Não me dou muito bem com os meus familiares e colegas, Não tenho muitas habilidades profissionais, Sou muito desajeitado, Sempre tomo as decisões erradas, etc, etc, etc...
Ok você não esta sozinho, todos nós somos conscientes de muitas coisas negativas em nossa personalidade, dos nossos fracassos, e também daqueles momentos embaraçosos quando queremos desaparecer. Muitas vezes as pessoas ficam irritadas conosco e com nossas atitudes, algumas pessoas criam expectativas de nós que segundo nosso pensamento não temos a menor capacidade de atingir. É claro que queremos mudar... queremos ser, agir e pensar como pessoas (vencedoras).

A grande pergunta é: Como é que isto sera possível de ser alcançado?
 
Você não esta Sozinho
Vejamos, você é uma pessoa bela e especial aos olhos de Deus. Sua formação no ventre de sua mãe é algo esplendido e sem igual, Você é uma pessoa exclusiva, Naturalmente ele (Deus) quer ser o seu melhor amigo e companheiro em sua jornada rumo ao pódio dos vencedores desta maratona que é a vida, e para provar isto (não que fosse necessário ele nos provar alguma coisa) ele por seu amor por mim e por você entregou seu próprio filho, Ele morreu no seu lugar. Ele pode ajudar a mudar a sua vida e pôr dentro de si amor por você próprio e pelos outros , através dele alcançaras capacidades que nem poderias imaginar. Ele tem um bom plano para sua vida.
Um coisa eu e você devemos estar ciente, é que sempre vão acontecer situações em nossa vida em que iremos dizer uma coisa tola ou fazer algo embaraçoso, pois ninguém é perfeito. Mesmo quando dizemos disparates Jesus não nos condenara como fazem os homens, ele sempre estará pronto a perdoa e compreende tudo ao nosso respeito. Porém uma coisa ele deseja ardosamente.
Ele quer que se arrependa das coisas e atitudes que estragam a sua vida, ele quer que você comece a segui-lo o mais rápido possível.





Anterior
Proxima
Postagens Relacionadas